13-09-2007, 09:26 PM
Pois é meus amigos, publicamente gostaria de dar os parabéns ao Júlio pelo Forum recentemente criado.
Relativamente ao assunto que vos faço chegar, gostava desde já pedir a todos os que nos visitem um comentário.
A decisão em falar-vos sobre Incêndios Florestais, deve-se ao facto de que no fim deste mês, cessa a fase mais importante do dispositivo de combate aos incêndios florestais do ano.
Em primeiro gostava de dar os meus sinceros parabéns, a todos os que contribuiram para o sucesso da época que agora termina, pois foi a época com menos área ardida dos ultimos anos. Bem sei que estão a pensar que, o tempo também ajudou em muito para este sucesso, pois é... mas só esse facto não retira o mérito, pois este ano houve muitas melhorias nos dispositivos de combate aos incêndios florestais e nos procedimentos adoptados. Garanto-vos que, para quem anda no terreno sentiu em muito essas mudanças, que infelizmente não poderei citá-las pois tornaria o meu texto demasiado extenso. Fico feliz de poder afirmar que este ano as televisões não abriram o noticiário com o tema "Portugal a Arder", como todos os anos acontece.
A todos os que contribuiram para o feito, "um bem hajam".
Relativamente ao assunto que vos faço chegar, gostava desde já pedir a todos os que nos visitem um comentário.
A decisão em falar-vos sobre Incêndios Florestais, deve-se ao facto de que no fim deste mês, cessa a fase mais importante do dispositivo de combate aos incêndios florestais do ano.
Em primeiro gostava de dar os meus sinceros parabéns, a todos os que contribuiram para o sucesso da época que agora termina, pois foi a época com menos área ardida dos ultimos anos. Bem sei que estão a pensar que, o tempo também ajudou em muito para este sucesso, pois é... mas só esse facto não retira o mérito, pois este ano houve muitas melhorias nos dispositivos de combate aos incêndios florestais e nos procedimentos adoptados. Garanto-vos que, para quem anda no terreno sentiu em muito essas mudanças, que infelizmente não poderei citá-las pois tornaria o meu texto demasiado extenso. Fico feliz de poder afirmar que este ano as televisões não abriram o noticiário com o tema "Portugal a Arder", como todos os anos acontece.
A todos os que contribuiram para o feito, "um bem hajam".

