29-09-2007, 11:56 PM
(Mensagem modificada pela última vez: 29-09-2007, 11:57 PM por firemarques.)
Subscrevo inteiramente o texto do Júlio Santos, acho que a "fórmula" de gestão e existência de Corporações de Bombeiros Voluntários em Portugal, necessita de ser reformulada e adequada á realidade actual.
Fernando Marques
Bombeiro Voluntário desde 1976, ex-comandante e presidente de um CBV.
Fernando Marques
Bombeiro Voluntário desde 1976, ex-comandante e presidente de um CBV.

