Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PSP - a Dignidade, ou se tem, ou se conquista
Meu caro, desde á muito tempo a policia não é respeitada. Depois de anos de pequenas lavagens de face, remodelações aqui e acolá, super esquadras, novas fardas, mas a mentalidade apesar de evoluir nalgumas áreas continua a mesma, já se deu um grande passo na formação de novos policias é verdade... mas a policia continua a ñ trabalhar em equipa, como constato aqui por este artigo, na verdade o que conta é a lei da selva que reina no nosso país. Todas as pessoas preocupam-se com os seus próprios interesses e a policia é instrumentalizada em prol desses interesses. Como muitos portugueses duvido muitas vezes da justiça e por isso olhamos para os que dão mais a cara com desconfiança e é aqui que entram os policias, são os que dão a cara, pelas leis inapropriadas, pelas injustiças, quando politicos, deputados etc, que não cumprem as leis passam impunes. Mas meus amigos a policia nunca irá dignificar as suas fardas enquanto estiverem a mandar sempre os mesmos no governo do país, bem sabemos que lutar contra esta mafia é muito dificil e os policias, como nós, luta. Mas as armas que temos para lutar nos são retiradas dia após dia e depois acontecem manifestações deste tipo. Quando uma maça está podre, as que estão em redor apanham a doença. É verdade os nossos policias merecem mais direitos e não só, obrigações e responsabilidades (acho até que deviam ganhar mais), são eles que nos garantem a liberdade, espero que continuem a lutar, mas sempre com dignidade. Abraço ao meu amigo Júlio
CoolFortes
Responder

Mensagem neste Tópico
RE: PSP - a Dignidade, ou se tem, ou se conquista - por Paulo Fortes - 13-06-2009, 03:01 PM

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)