Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emergência centralizada em Setúbal
#4
Caros amigos,

Como é natural concordo convosco, no entanto e relativamente à noticia, penso que o primeiro passo foi dado com a criação de uma central unica por forma a despachar e coordenar os meios no Concelho de Setubal, mas muito têm que fazer. Ninguém nos garante que esta central tem operadores com mais formação do que outras centrais de comunicações, contudo[/code][/quote] não tenho dúvidas que é um começo.
Relativamente ao curso de 200 horas que falam, é com muita mágoa e tristeza que soube que acabaram com ele..., talvez um dia se venham a arrepender, mas enfim...palavras para quê?????????
Responder


Mensagem neste Tópico
Emergência centralizada em Setúbal - por Miguel Silva - 10-10-2007, 08:48 PM

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)