10-10-2007, 08:48 PM
Caros amigos,
Como é natural concordo convosco, no entanto e relativamente à noticia, penso que o primeiro passo foi dado com a criação de uma central unica por forma a despachar e coordenar os meios no Concelho de Setubal, mas muito têm que fazer. Ninguém nos garante que esta central tem operadores com mais formação do que outras centrais de comunicações, contudo[/code][/quote] não tenho dúvidas que é um começo.
Relativamente ao curso de 200 horas que falam, é com muita mágoa e tristeza que soube que acabaram com ele..., talvez um dia se venham a arrepender, mas enfim...palavras para quê?????????
Como é natural concordo convosco, no entanto e relativamente à noticia, penso que o primeiro passo foi dado com a criação de uma central unica por forma a despachar e coordenar os meios no Concelho de Setubal, mas muito têm que fazer. Ninguém nos garante que esta central tem operadores com mais formação do que outras centrais de comunicações, contudo[/code][/quote] não tenho dúvidas que é um começo.
Relativamente ao curso de 200 horas que falam, é com muita mágoa e tristeza que soube que acabaram com ele..., talvez um dia se venham a arrepender, mas enfim...palavras para quê?????????

