14-11-2007, 12:38 AM
Epá...
Desculpem lá... mas se têm assim tanta razão de queixa porque é que continuam a ir de táxi?
Vão a pé ou de carro. Não estou a ver o que têm contra os taxistas. Continuo a dizer que são uma minoria, contra os que demais fazem pela sua Profissão. Será que sou só eu que apanho taxistas em condições?
Sr. Paulo Gonçalves, no que toca a dinheiro, "cada um puxa a brasa à sua sardinha". Tem toda a lógica. Se você tivesse uma barbearia, não era de esperar que dissesse ao seu cliente, que a outra barbearia do outro lado da rua cortava mal?
Se os taxistas não falam, é porque são mal-educados. se falam é porque são beatas... Enfim não se pode agradar a todos.
Já agora pergunto, o taxista cheirava mal ou estava bêbado, ou fez algum desvio no itinerário? É que parece que tudo vos acontece.
Comigo graças a Deus nunca se passou nada disso.
Sempre foram correctos, uns menos bem, outros menos mal, mas nunca ao ponto que vocês relatam.
Sr. Júlio, como costuma dizer, dez acções positivas, ninguém se lembra, mas uma negativa vai perdurar.
Acho que é o que está a acontecer.
Desculpem lá... mas se têm assim tanta razão de queixa porque é que continuam a ir de táxi?
Vão a pé ou de carro. Não estou a ver o que têm contra os taxistas. Continuo a dizer que são uma minoria, contra os que demais fazem pela sua Profissão. Será que sou só eu que apanho taxistas em condições?
Sr. Paulo Gonçalves, no que toca a dinheiro, "cada um puxa a brasa à sua sardinha". Tem toda a lógica. Se você tivesse uma barbearia, não era de esperar que dissesse ao seu cliente, que a outra barbearia do outro lado da rua cortava mal?
Se os taxistas não falam, é porque são mal-educados. se falam é porque são beatas... Enfim não se pode agradar a todos.
Já agora pergunto, o taxista cheirava mal ou estava bêbado, ou fez algum desvio no itinerário? É que parece que tudo vos acontece.
Comigo graças a Deus nunca se passou nada disso.
Sempre foram correctos, uns menos bem, outros menos mal, mas nunca ao ponto que vocês relatam.
Sr. Júlio, como costuma dizer, dez acções positivas, ninguém se lembra, mas uma negativa vai perdurar.
Acho que é o que está a acontecer.


![[Imagem: signature.png]](http://www.pt4um.com/publicidade/signature.png)