Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Segurança nos Táxis
#11
Epá...
Desculpem lá... mas se têm assim tanta razão de queixa porque é que continuam a ir de táxi?
Vão a pé ou de carro. Não estou a ver o que têm contra os taxistas. Continuo a dizer que são uma minoria, contra os que demais fazem pela sua Profissão. Será que sou só eu que apanho taxistas em condições?
Sr. Paulo Gonçalves, no que toca a dinheiro, "cada um puxa a brasa à sua sardinha". Tem toda a lógica. Se você tivesse uma barbearia, não era de esperar que dissesse ao seu cliente, que a outra barbearia do outro lado da rua cortava mal?
Se os taxistas não falam, é porque são mal-educados. se falam é porque são beatas... Enfim não se pode agradar a todos.
Já agora pergunto, o taxista cheirava mal ou estava bêbado, ou fez algum desvio no itinerário? É que parece que tudo vos acontece.
Comigo graças a Deus nunca se passou nada disso.
Sempre foram correctos, uns menos bem, outros menos mal, mas nunca ao ponto que vocês relatam.
Sr. Júlio, como costuma dizer, dez acções positivas, ninguém se lembra, mas uma negativa vai perdurar.
Acho que é o que está a acontecer.
Alexandre Pais
Equipa de Suporte
---@@@---

[Imagem: signature.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
A Segurança nos Táxis - por Júlio Santos - 25-10-2007, 09:18 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por jsantiago - 01-11-2007, 01:01 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 02-11-2007, 08:39 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por Júlio Santos - 02-11-2007, 10:46 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 03-11-2007, 01:15 AM
RE: A Segurança nos Táxis - por jsantiago - 04-11-2007, 01:05 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por jsantiago - 04-11-2007, 01:37 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 05-11-2007, 02:08 AM
RE: A Segurança nos Táxis - por Paulo Gonçalves - 13-11-2007, 01:17 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por Júlio Santos - 13-11-2007, 11:47 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 14-11-2007, 12:38 AM
RE: A Segurança nos Táxis - por Júlio Santos - 14-11-2007, 07:21 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por zé paiva - 20-11-2007, 06:51 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por zé paiva - 20-11-2007, 06:54 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 21-11-2007, 11:03 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por zé paiva - 22-11-2007, 01:42 AM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 22-11-2007, 10:47 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por zé paiva - 23-11-2007, 01:13 AM
RE: A Segurança nos Táxis - por adjsp - 23-11-2007, 12:06 PM
RE: A Segurança nos Táxis - por zé paiva - 23-11-2007, 05:54 PM

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)