Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Explosão em Setúbal
#5
Ola caros amigos, desde ja parabens a noticia em si elaborada.
No 11º Andar estava habitado por uma pessoa que era e é funcionaria do INEM.
Em relação a explosão que se deu, na minha opiniao e gaz por que se o predio tem Gaz natural, o gaz naural e um tipo de gaz que em relação ao AR e mais LEVE por isso a acumulação de gazes bastou uma fonte de IGNIÇÂO.
Responder


Mensagem neste Tópico
Explosão em Setúbal - por Hugo Pereira da Silva - 04-12-2007, 11:29 PM
RE: Explosão em Setúbal - por adjsp - 05-12-2007, 09:03 PM
RE: Explosão em Setúbal - por Júlio Santos - 05-12-2007, 10:14 PM
RE: Explosão em Setúbal - por Soeiro - 27-01-2008, 11:11 PM

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)