19-03-2008, 04:31 PM
Companheiros e amigos
Na Madeira do Alberto João os Bombeiros resolveram associar-se numa empresa de prestação de serviços no que diz respeito ao transporte de doentes ( o socorro está fora do objecto da sociedade). Para já envolve sete Associações de Bombeiros e vão começar com 14 (insisto, catorze) ambulâncias novas.
Será que nos vários distritos do país não existirão responsáveis de Associações capazes de enveredar por uma situação análoga?
Na cidade de Lisboa há dezenas de anos que se fala disto, mas infelizmente imperam as quintas e quintais e, como consequência disso, todos perdem. As empresas privadas de ambulâncias agradecem o facto.
Solicito comentários urgentes uma vez que no país e, sobretudo, nas grandes cidades este assunto está na ordem do dia.
Para a semana teremos sobre esta matéria novos desenvolvimentos.
Boa Páscoa
A.Perna
Na Madeira do Alberto João os Bombeiros resolveram associar-se numa empresa de prestação de serviços no que diz respeito ao transporte de doentes ( o socorro está fora do objecto da sociedade). Para já envolve sete Associações de Bombeiros e vão começar com 14 (insisto, catorze) ambulâncias novas.
Será que nos vários distritos do país não existirão responsáveis de Associações capazes de enveredar por uma situação análoga?
Na cidade de Lisboa há dezenas de anos que se fala disto, mas infelizmente imperam as quintas e quintais e, como consequência disso, todos perdem. As empresas privadas de ambulâncias agradecem o facto.
Solicito comentários urgentes uma vez que no país e, sobretudo, nas grandes cidades este assunto está na ordem do dia.
Para a semana teremos sobre esta matéria novos desenvolvimentos.
Boa Páscoa
A.Perna

