Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Hospitalar - Começou a mudança?
#4
Companheiros e amigos
Na Madeira do Alberto João os Bombeiros resolveram associar-se numa empresa de prestação de serviços no que diz respeito ao transporte de doentes ( o socorro está fora do objecto da sociedade). Para já envolve sete Associações de Bombeiros e vão começar com 14 (insisto, catorze) ambulâncias novas.
Será que nos vários distritos do país não existirão responsáveis de Associações capazes de enveredar por uma situação análoga?
Na cidade de Lisboa há dezenas de anos que se fala disto, mas infelizmente imperam as quintas e quintais e, como consequência disso, todos perdem. As empresas privadas de ambulâncias agradecem o facto.
Solicito comentários urgentes uma vez que no país e, sobretudo, nas grandes cidades este assunto está na ordem do dia.
Para a semana teremos sobre esta matéria novos desenvolvimentos.
Boa Páscoa
A.Perna
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Pré-Hospitalar - Começou a mudança? - por António Perna - 19-03-2008, 04:31 PM

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)