Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estratégia de Segurança 2008
Gostava so de salientar mais um pequeno aspecto, referente ao que o sr. Julio Santos disse,é de lamentar que ainda nao seja obrigatorio ter dois vigilantes por turno, o que poderia ser uma mais valia em casos como os que ja vêm a acontecer desde 2000. A meu ver todas estas mortes em serviço por camaradas nossos eram evitadas se fosse-mos dois elementos, porque assim haveria sempre uma hipotese de um chamar os agentes de autoridade publica. Nao sao apenas o pessoal do INEM, nem os camaradas dos transportes de valores, que estao sempre expostos ao perigo durante o seu horario laboral, pois os vigilantes da estatica, por vezes podem sofrer represalias ate fora do seu horario de trabalho como ja aconteceu antes. Dois assisti pessoalmente e no qual intervi, e por duas vezes ocorreu comigo quando saía do meu posto (na altura era o mini-preço do Lumiar).

Uma vez mais grato pela vossa atênção
JSantiago
Responder

Mensagem neste Tópico
Estratégia de Segurança 2008 - por Júlio Santos - 06-03-2008, 12:22 PM
RE: Estratégia de Segurança 2008 - por jsantiago - 06-03-2008, 03:48 PM
RE: Estratégia de Segurança 2008 - por jsantiago - 06-03-2008, 03:56 PM

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)