Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Votação: Que assuntos prefere ver abordados neste fórum
Você não tem permissão para votar neste inquérito.
Assuntos gerais sobre bombeiros?
0%
0 0%
Assuntos específicos de gestão e decisão na forma de actuar dos bombeiros?
100.00%
2 100.00%
Total 2 voto(s) 100%
* Você votou por este item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bombeiros e Blogs
#1
Quando fui convidado para ser moderador deste fórum de Bombeiros, fiquei admirado. Tirando conhecer alguns, ser amigo de outros e respeitar e admirar todos os que disponibilizam o seu tempo e em última análise a sua vida para ajudar o próximo, apenas tenho com eles uma relação de trabalho (talvez afinal não seja tão pouco agora que penso nisso). Nos dias de hoje em que todos opinamos sobre tudo, e muitas vezes sem ter o mínimos conhecimento do que falamos (agradeço que quando aqui o fizer, me o façam notar, afinal sou apenas humano), achei engraçado ir escrever sobre bombeiros para um blog. Eis quando no passado Sábado saiu um artigo no caderno 2 do Jornal Público (vide Público 22-03-2008), sobre os blogues em Portugal, e percebi porque o administrador do fórum achou que este devia ser um dos fóruns mais activos e não o é. Leiam o artigo e perceberão. A quantidade de blogues é enorme e verdade seja dita dos bombeiros que já aderiram ás novas tecnologias a maioria prefere procurar sítios na internet com imagens de incêndios, acidentes, salvamentos, artigos para comprar e chats com bombeiros de outros países. Meditar sobre a actualidade e a nossa realidade é algo muito diferente. Vamos ver se podemos alterar isso. Até breve
Responder


Mensagem neste Tópico
Bombeiros e Blogs - por Raul Marques - 24-03-2008, 11:44 PM
RE: Bombeiros e Blogs - por António Perna - 27-03-2008, 05:34 PM

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)