Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trabalho Dr.ª Sónia Gonçalves Premiado
Este mês ao invés do habitual apontamento, quero partilhar com todos vocês um acontecimento.
No passado mês de Maio realizou-se o Fórum do Capital Humano – Link 2008, Capital Social, Life Balance e Liderança nas Organizações, no Centro de Congressos de Lisboa, organizado pela Associação Industrial Portuguesa (AIP).
Pelo segundo ano consecutivo foram atribuídos os prémios AIP-CE Best Paper Universidades 2008. Este prémio tem por objectivo aproximar empresas e universidades. O 2.º prémio foi atribuído ao meu trabalho de mestrado, na categoria Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho. Fiquei muito satisfeita com o prémio, por demonstra que se podem fazer trabalhos no âmbito académico que não servem apenas para estar na estante, mas também para serem partilhados no meio empresarial e organizacional.
Este trabalho e os restantes premiados podem ser consultados em http://www.forumcapitalhumano-aip.com/20...e.asp?ID=6. Deixo-vos aqui o link para o power point que apresentei.
Sónia Gonçalves
AGT2008
Sou, com cordiais cumprimentos
Júlio Santos
Responder

Mensagem neste Tópico
Trabalho Dr.ª Sónia Gonçalves Premiado - por Júlio Santos - 17-08-2008, 09:48 AM

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)