Responder 
 
Tópico Avaliado:
  • 0 Votos - 0 média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidados com Cartões de Débito e Crédito
24-02-2009, 11:13 PM (A última modificação nesta mensagem foi a: 29-03-2009 05:43 PM por Júlio Santos.)
Mensagem: #1
Cuidados com Cartões de Débito e Crédito
Existem um conjunto de regras de segurança que lhe são disponibilizadas Pelo seu Banco sempre que lhe faculta um cartão de crédito e/ou de Débito.

Algumas delas não são demais recordar:

 Não faculte o seu código pessoal a ninguém;

 Não escreva o seu código junto do cartão e/ou no cartão;

 Não marque e utilize o cartão em locais de pouca visibilidade ou se suspeitar de alguém que esteja por perto;

 Quando o dinheiro sai da máquina guarde-o imediatamente;

 Não permita que se aproximem de si quando está a efectuar operações com os seus cartões, quer seja numa ATM ou numa loja;

QUANDO EFECTUAR PAGAMENTOS COM O SEU CARTÃO EXIJA QUE O VALOR ESTEJA ESCRITO NA MÁQUINA; CASO NÃO ESTEJA NÃO MARQUE O SEU CÓDIGO, DEVOLVA A MÁQUINA E PEÇA QUE MARQUEM O VALOR. NUNCA PERCA O SEU CARTÃO DE VISTA E SE O PASSAREM MAIS DE UMA VEZ NA MÁQUINA EXIJA SABER PORQUÊ E EM CASO DE DÚVIDA IDENTIFIQUE O EMPREGADO.

Sou, com cordiais cumprimentos
Júlio Santos
Visitar o website deste utilizador Encontrar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Responder 


Saltar para o fórum:

Contacte-nosJúlio SantosRetornar ao TopoRetornar ao conteúdoModo LigeiroRSS