Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Código Processo Penal – Os prós?...e contras!!
Meu caro c.silva 68:
Não deve concerteza ter lido todas as intervenções anteriores deste item particular relativo ao CPP, que é o mais participado e lido, deste magnífico site do amigo Júlio Santos. Se o tivesse feito, para além de ter ficado mais esclarecido com TODAS as opiniões manifestadas, ter-se-ia também apercebido que, independentemente da opinião expressada por cada um, ninguém aqui está a dormir tal a vivacidade do confronto (cordial) de ideias. Era por isso dispensável o seu alerta de "... vamos a acordar amigos" bem como o "só não vê quem não quer". Veja bem: o meu amigo acabou de chegar e em 6 linhas em que não apresenta um único argumento e se limita a "mandar bocas", chama ceguinhos a uns e lerdos a outros ... Está mal, não é?
Já agora, e porque todos são benvindos desde que venham por bem, desafio-o a desenvolver essa sua opinião dos efeitos que o CPP está a ter no Apito Dourado e na Casa Pia, e também porque é que na sua opinião o Procurador da Republica deixou de ser uma figura isenta. É que por mais que me esforçe não consigo entender!

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)