Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cinco anos ao serviço da Segurança
O projecto http://www.juliosantos.net nasceu em 2006. O design do primeiro site foi do Jorge Constantino. Por este projecto passou também o Nelson Favas. A actual imagem, a criação do fórum http://www.juliosantos.net/forum e suporte técnico são do Alexandre Pais. Este tem sido um trabalho de equipa que muito me orgulho de liderar que foi muito enriquecido por textos de pessoas de diversas áreas como da Dr.ª Sónia Gonçalves e de tantos outros que ao longo destes cinco anos deram o seu contributo para a partilha de conhecimentos na área de segurança. Estes espaços foram criados com o objectivo de partilhar conhecimentos adquiridos ao longo de mais de 25 anos de ligação à segurança quer na vertente comercial, quer na operacional. Metade desse tempo foi de estreita ligação à segurança privada e aos seus Agentes.

Hoje congratulo-me com o facto de um site e um fórum, sem qualquer apoio externo, sobre um tema pouco apelativo para a maioria das pessoas em Portugal, somarem mais de 140 mil visitas o que dá uma média de 77 visitas diárias.

Registamos visitas dos cinco continentes, mais de cem países, com maior incidência para os PALOP. Já colaborámos em trabalhos académicos, também vimos os nossos textos partilhados noutros fóruns o que agradecemos.

Este projecto é a prova de que a partilha de conhecimentos pode ser uma realidade desde que haja vontade de o fazer. Obrigado a todos os que de alguma forma ajudaram e/ou ajudam este projecto e um grande agradecimento aos que me dão o prazer de ler e visitar a página e o fórum.
Sou, com cordiais cumprimentos
Júlio Santos
Responder
Obrigado pelo que me toca e parabéns pela continuação deste excelente trabalho.
Alexandre Pais
Equipa de Suporte
---@@@---

[Imagem: signature.png]
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)