Este fórum usa cookies
Este fórum utiliza cookies para armazenar as suas informações de login se estiver registado, e a sua última visita ou não. Os Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador. Os cookies criados por este fórum só podem ser usados neste site e não representam nenhum risco de segurança. Os cookies deste fórum também acompanham os tópicos que você leu, e a última vez que os leu. Por favor confirme se quer aceitar ou rejeitar estes cookies por definição.

Um cookie será armazenado no seu navegador, independentemente da sua escolha, para prevenir que esta pergunta apareça novamente. Você será capaz de alterar as suas definições de cookies a qualquer momento usando o link no rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Guerra INEM/Bombeiros continua
Pois, meu caro Perna tens razão quanto aos custos de uma solução profissional. Contudo, num post deste fórum denominado: INEM/Bombeiros – A organização Necessária já apresentei uma solução para isso. O transporte de doentes seria uma forma de sustentar a prestação de socorro pré-hospitalar, reduzindo a necessidade de investimentos, nesta área, por parte das Associações detentoras dos Corpos de Bombeiros. É evidente que o Estado e as Autarquias teriam de ter aqui uma "palavra-a-dizer" uma grande "palavra". Por vezes, parece que nos esquecemos que o Estado somos todos nós! As estratégias de investimento desse Estado são definidas por aqueles em quem votamos. Ou seja, no limite, todos nós, somos parcialmente culpados do estado das coisas. Pela parte que me toca, critico e dou soluções que, de acordo com o meu nível de conhecimento das coisas, me parecem exequíveis e, neste caso concreto da prestação da emergência pré-hospitalar, creio que só se resolve com a profissionalização de Unidades de saúde nos Corpos de Bombeiros existentes, independentemente dos custos de investimento e manutenção que uma solução desse tipo acarrete. Temos é que acabar com esta "fantochada" que já dura há muitos anos e já custou muitas vidas.
Sou, com cordiais cumprimentos
Júlio Santos
Responder

Mensagem neste Tópico
A Guerra INEM/Bombeiros continua - por Júlio Santos - 25-01-2008, 04:35 PM
RE: A Guerra INEM/Bombeiros continua - por Soeiro - 27-01-2008, 11:02 PM
RE: A Guerra INEM/Bombeiros continua - por Júlio Santos - 31-01-2008, 01:03 PM
RE: A Guerra INEM/Bombeiros continua - por Soeiro - 04-02-2008, 05:48 PM
RE: A Guerra INEM/Bombeiros continua - por zé paiva - 07-02-2008, 12:38 AM

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)